Secrets reclame aqui ultra power max Top

Sabe a abinha onde possui o microchip e o cartãeste SD? Ao lado esquerdo do cartãeste possui 1 botão escrito off. Lá é onde força a reinicialização do ZQ!!!!!!!

Ajudou bastante este o irmão derrubou este Z1 dele e a tela ficou preta nãeste ligava, ele tava desesperado… A partir desse tutorial ajudou demasiado era só a tela que tinha ficado congelada no preto eu simulei a remoçãeste da bateria como dito nesse site e problema resolvido… Agradeço ao proprietário desse site por disponibilizar informações do Muito boa Facilita… AbraçESTES

este o Xperia M2 não mostra Ainda mais imagem, só fica uma tela preta, escuto as notificações do whatsapp e ele tocar, queria saber este que têm a oportunidade de ser feito pra reverter essa tela preta? possui como?

Este telefone nãeste caiu, nãeste ficou exposto ao calor nem nada, simplesmente tirei do bolso hoje e já estava “morto”

Caraca, tenho Z1 q estava travado. Segui o apertar o botão liga junto usando este botão do volume e ele funcionou…!!!!!!! Valeu. Porém vamos olhar quanto tempo ele dura funcionando.

tenho um xperia c 2 fui colocar ele pra atualizar no pc , ai desprovido querer alguem interrompeu desconectando do pc , por sua vez ele nao ta querendo ligar oque saiba tudo eu façoo alguem É possibilitado a me ajudar?

Olá obrigado por deixar sua própria dúvida. Se as dicas acima não funcionaram é bem possível qual seu xperia esteja com um problema por hardware. Você deixou cair ou algo assim? Já tentou instalar o software novamente pelo computador de modo a ver se volta?

Como desbloquear 1 Sony xperia c, de que o numero máximo de tentativas por desbloqueio por reconhecimento facial foi excedido

Minha e sua, amplamente obrigado! fiz este de que com este volume de aumentar e deu certo kkkkk tinha feito com o diminuir e nãeste tinha dado certo. Tava arrancando ESTES cabelos. Bem obrigado!

Ontem do nada meu saiba tudo Sony Xperia E3 Dual parou por ultra power max preço funcionar. Ele fica desligando e reiniciando, e na tela do bloqueio aparece uma mensagem, umas cinco vezes seguidas, “o câmera common parou”. Depois este celular simplesmente trava, e em cinco segundos a tela se apaga.

Funcionou tambem pelo meu xperia e3 dual !! Vlw … eu apertava o botão contudo nada acontecia …então dei reset … vlw!!!!

Suuuuuper obrigada. Fiz isso onde comprar ultra power max e salvei este xperia C do o marido q tem so 1 mês por usado e ainda fiquei natural na fita!! Vlw rsrs

Pô bastante obrigado, seu certinho tenho 1 Sony Xperia Z1 e funcionou amplamente obrigado, por compartilhares estas informações

salvaram a minha vida em 4 meses ultra power max como tomar do uso meu aparelho apagou do nada! doravante retornou apos a reiniciação

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Secrets reclame aqui ultra power max Top”

Leave a Reply

Gravatar